segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Acidente na avenida Nóide Cerqueira causa morte de dois jovens em Feira de Santana

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa no início da tarde desta segunda-feira, 30, na Avenida Nóide Cerqueira, próximo à BR- 324, em Feira de Santana. A vítima fatal, Maurício Andrade de Oliveira, 39 anos, que conduzia um veículo VW/Gol, preto, placa policial JRR-6427 teve o corpo projetado para fora do automóvel durante o capotamento.

De acordo com o soldado PM Araújo Filho, da 64º CIPM, a principal suspeita sobre a causa do acidente foi à imprudência do condutor. Segundo ele, pela característica do local do acidente, a vítima conduzia o veículo em alta velocidade, perdendo o controle durante uma curva. Antes de capotar várias vezes, o veículo bateu contra o canteiro central.
“Infelizmente a imprudência dos motoristas tem elevado a quantidade de mortes neste trecho. No acidente de hoje, a falta do uso de cinto de segurança contribuiu para pelo resultado, o corpo do motorista foi projetado por cerca de 20 metros”, disse.

Segundo informações de populares, a vítima trabalhava na construção civil próximo ao local do acidente e havia acabado de sair com direção a sua residência. A identidade da vítima não foi confirmada, pois apenas documentos do automóvel foram encontrados no local.
Unidades da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local organizando o trânsito até a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Texto: Portal Folha do Estado