sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Veículo comprado na cidade de Camacan é apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em Eunápolis com restrição de roubo

Durante uma fiscalização de rotina na BR-101, na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado, próximo a Eunápolis. Segundo a polícia, Édipo de Menezes Santos, de 20 anos, conduzia o veículo.
Policiais abordaram o motorista e pediram o documento do automóvel, um Hyundai HB20, cor preta. Após averiguação, foi constatado que o chassi e a placa [OUV-7350, de Catú / BA] estavam adulterados.
Édipo relatou à polícia que comprou o veículo de um homem conhecido como “Gordo”, na cidade de Camacan, no início deste mês. Ele teria dado uma entrada de R$ 15 mil e parcelado o resto do pagamento. Édipo ainda contou que verificou a placa no aplicativo disponibilizado pelo governo, mas não encontrou nenhuma restrição de furto ou roubo.
Édipo relatou que não sabia que o carro era roubado; Ele disse a restrição não constava no aplicativo Sinesp.
Segundo a polícia, o veículo foi roubado em Salvador no dia 4 de agosto deste ano. A placa original seria OZE 0141, de Salvador.


Édipo foi encaminhado à delegacia, onde o delegado Eridelson Bastos o autuou por receptação. Ele foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1.500,00 e vai responder ao crime em liberdade.