sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no Bairro Ouro Verde em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil registrou um homicídio na noite desta quinta-feira, 17 de setembro, na Rua Benedito Palmeira Guerra, no Bairro Ouro Verde, próximo a Churrascaria Águas na Boca. O crime aconteceu por volta das 21h00, e a vítima foi identificada como Yuri de Araújo Vieira, 18 anos de idade, morador da Rua Geraldo Roni, no Bairro Santa Rita.

A Polícia Militar esteve no local, e ainda chegou a solicitar socorro via SAMU, mas, quando a ambulância esteve no local e a vítima já estava morta. A delegada Waldiza Fernandes e a equipe do DPT, representada pelos peritos Paulo Libório e Sandro Abreu, estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxes. Segundo populares, a vítima estava de bicicleta acompanhada de uma pessoa ainda não identificada pela polícia, quando foi alvejado a tiros.
A outra pessoa evadiu-se do local. Os moradores ouviram os tiros e não souberam explicar como aconteceu o crime. Familiares da vítima chegaram desesperados ao local e, não acreditando no que havia acontecido. A mãe, abraçada ao filho morto, rolava com ele no chão. Segundo o perito Libório, a vítima apresentava sete perfurações, sendo 03 na cabeça, 02 na mão esquerda e 02 no tórax, sendo um do lado direito e outro do lado esquerdo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews
Loading...