sábado, 19 de setembro de 2015

Homem está casado com boneca de silicone há quatro anos

Este homem alemão está em um relacionamento fora do comum há cerca de quatro anos. A boneca de silicone apelidada de Jenny é a sua parceira no dia-a-dia, e Dirk (nome fictício) a trata como se fosse uma pessoa de verdade. As informações são do portal da fotógrafa Sandra Hoyn.
Se sentindo sozinho após uma sequência de relacionamentos malsucedidos, o homem resolveu comprar a boneca de silicone, pela qual pagou cerca de R$ 26,6 mil, para ser sua parceira.
— Com minhas ex-esposas eu sempre tive que lutar para ter amor. Mas não com Jenny. Com ela eu encontrei a paz.
Por parecer tão real, a boneca não serve apenas para satisfazer os desejos sexuais do homem, mas também acabou se tornando uma parceira para ele. Dirk forjou uma forte relação emocional com a boneca Jenny.
— Jenny é uma alma de outro mundo. Ela é uma energia de um mundo sem cérebros e sentidos como o que temos aqui.

— Jenny me conforta. Ela é a melhor terapeuta para mim. Ela mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, minha definição de liberdade, de amor e de parceria.

Homem está casado com boneca de silicone há quatro anos
Dirk e Jenny tem uma programação diária fixa. Todas as noites, por volta das 18h, eles se sentam no sofá e assistem televisão juntos. Para a fotógrafa que foi conhecer o dia-a-dia do “casal”, o homem parece ser capaz de ouvir Jenny e de falar com ela. //R7