quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Guardas Municipais de Brumado agradecem os vereadores pela aprovação do Projeto de Lei nº 16/2015 que inclui os 30% de periculosidade

Na sessão desta segunda-feira (14.09) os Guardas Municipais de Brumado estiveram presentes a fim de agradecerem os vereadores que compõem o legislativo em razão da aprovação do Projeto de Lei nº 16/2015 que trata sobre a Reformulação do Estatuto do Servidor Público de Brumado com a finalidade de incluir a autorização de pagamento de periculosidade à classe.

A luta pela concessão do benefício já vinha sendo travada há algum tempo e os servidores chegaram a entrarem em greve, fato que foi resolvido após reunião com o executivo municipal, contando com a intercessão dos vereadores da Câmara. 
Os Guardas Municipais exibiram uma faixa com palavras de agradecimento pelo empenho dos legisladores. Para o presidente da Casa, vereador Alessandro Lôbo e Silva e os demais vereadores essa é mais uma demonstração de que a união faz a força. “Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento por parte dos guardas municipais e estamos sempre prontos a colaborar com a nossa população para que todos tenham seus direitos reconhecidos”, afirmou Alessandro Lôbo.