sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Cofres de Postos de Combustíveis vira alvos de bandidos

Na madrugada desta sexta-feira (18), seis bandidos armados explodiram o cofre do posto de combustíveis Menor Preço, localizado na BR-116, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 3 horas.

Segundo informações da polícia, o posto funciona 24 horas e depois de render funcionários e clientes, os assaltantes explodiram o cofre. Logo em seguida, eles levaram o veículo de um dos clientes: um Corolla, de placa HZY-5316. O valor levado pela quadrilha não foi revelado e além do cofre, uma bomba de gasolina foi danificada pelos estilhaços provocados pela explosão.
Na última segunda-feira (14), um cofre situado dentro do escritório de um posto de combustíveis localizado na BR-324, em Amélia Rodrigues, região de Feira de Santana, também foi explodido.

Desorganização

“O Crime Organizado na Bahia cada dia que passa, mostra mais organização do que as autoridades politicas do Brasil, responsável pela criação de leis e também das autoridades judiciais, já que, quando criminosos são presos, em poucos dias, estão livres para retornarem e praticarem mais assaltos”, contou um Agente Público da Bahia, que não quis ser identificado.