segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Acusados de assaltos em Eunápolis e Itabela são presos com arma e dinheiro no Várzea Alegre, em Itamaraju

Acusados de assaltos em Eunápolis e Itabela são presos com arma e dinheiro no Várzea Alegre, em Itamaraju
Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de setembro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, receberam a informação que assaltantes, após cometerem crimes em Eunápolis e no povoado de Montinho, no município de Itabela, estariam em fuga para Teixeira de Freitas.
Em posse da denúncia os militares montaram uma barreira nas imediações do bairro Várzea Alegre, região sul de Itamaraju e minutos depois avistaram o veículo suspeito, um Fiat Palio, de cor branca, placa PJM-8559, licenciado de Eunápolis. No interior do Palio os policiais do PETO prenderam Wesley Santos Oliveira, de 18 anos, Marcelo Sena da Luz, 19 e Rafael Silva Guimarães, de 23 anos de idade, todos de Eunápolis. 
trioeud2
O trio é acusado de cometer assaltos na própria cidade onde residem e também contra um morador de Montinha, em Itabela, de quem roubaram dinheiro e um aparelho celular. Com os acusados os policiais apreenderam um revólver calibre 32, municiado, cinco celulares e R$ 102 em espécie. 
trioeud1
As últimas informações dão conta que o homem roubado em Montinho, comparecerá nas próximas horas na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde prestará esclarecimentos e fará o reconhecimento formal dos acusados. Por telefone a vítima teria adiantado aos policiais que fora assaltado por três elementos em um carro, de cor branca.  // Teixeira News