sábado, 28 de setembro de 2013

Veículo furtado em Eunápolis é emplacado da Ciretran de Teixeira de Freitas


Nesta sexta-feira (27) compareceu à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, o eunapolitano Cláudio Souza de Oliveira, de 35 anos, alegando que  o seu veículo Corsa Classic, modelo Sedan, de cor prata, placa policial JMX -4118/Eunápolis-Ba., furtado no ano de 2012, se encontrava em Teixeira de Freitas, supostamente em posse de um mototaxista da cidade.
Segundo o denunciante essa semana, um ano após o furto, resolveu fazer uma consulta no site do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), usando a numeração de Renavan do carro, quando constatou que os criminosos, além de vendê-lo para terceiros, o veículo havia sido licenciado na Ciretran de Teixeira de Freitas. Com essas informações a polícia localizou o atual suposto dono do Corsa, que seria um mototaxista e esse revelara que o adquiriu numa concessionária legalmente estabelecida na cidade.


O carro furtado e que estava rodando livremente em Teixeira de Freitas, já foi devolvido ao dono e a partir de agora o delegado Marco Antônio Neves, que investiga o caso, deve convocar para depor o coordenador da Ciretran, o empresário que teria vendido o veículo, bem como o suposto mototaxista que estaria em posse do mesmo. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses, sendo má fé, ou falha do procedimento na Delegacia de Eunápolis, por supostamente não fazer constar a ocorrência do furto no Sistema Infoseg.teixeiranews