segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tarde de sábado bastante violenta no Município de Camacã.


Um estudante identificado como Josevan Santos Silva, (Gordo), 16 anos, que residia com a família na Rua Montes Claros, foi brutalmente assassinado a golpes de faca, por volta das 14:00 horas deste sábado (28).

O crime ocorreu à rua Bahia, enquanto o estudante encontrava-se enfrente a Biblioteca Municipal de Camacã.  De acordo com informações policiais, a autoria deste crime é atribuída a um indivíduo identificado como José Ribeiro dos santos, 36 anos, que após ter matado a vítima fugiu com destino a Avenida dos Pioneiros.

A polícia civil informou que por volta das 15:30hs o autor do homicídio, também sofreu uma tentativa de assassinato no bairro Joana Angélica, nas imediações do CAPS, sendo alvejado com aproximadamente 5 tiros na região do pescoço. As autoridades Policiais ainda não sabem quem efetuou os disparos, mas o crime tem ligação com a morte do estudante Josevan.

 
 
As armas utilizadas para atentar contra a vida do irmão do autor do homicídio foram jogadas em vias públicas

No mesmo horário que o autor que desferiu o golpe de faca que culminou com a morte de Josevan, estava recebendo a atenção das autoridades, seu irmão Alessandro, de aproximadamente 30 anos, recebeu aproximadamente quatro facadas, na região das costas e costelas, enquanto estava nas proximidades do ponto de ônibus de Jacareci, ingerindo bebida alcoólica.


 


A tentativa de assassinato ocorreu a 150 metros de onde o estudante foi executado. Os golpes foram desferidos por indivíduos armados com duas facas, que após terem tentado abater a vítima, a deixou agonizando em vias públicas e fugiram. As duas vítimas foram conduzidas em estado grave para a Fundação Hospitalar de Camacã, na sequência transferidos em ambulâncias para o Hospital de Base na cidade de Itabuna. A Polícia Civil e Militar estão investigado o episódio, e já tem algumas suspeitas, pois os crimes foram praticados em vias públicas na presença de várias pessoas. Segundo ainda informações Policiai, José Ribeiro e seu irmão, foram transferidos em estado grave. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), veio a Camacã para trasladar o corpo para necroscópica. A Polícia ainda não informou o que motivou o homicídio, mas as duas tentativas tem ligação com o primeiro crime.otempojornalismo