quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Carreta carregada de mármore tomba na BR-101.


O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), no KM 818 da BR-101, em território de Itamaraju, quando Pedro de Mendonça, de 49 anos, estava conduzindo uma carreta Scania, cor vermelha, placa OEQ-6660, licenciada em Itabuna-Ba., carregada de mármore, que havia saído da cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES., com destino a Itabaiana-SE. O motorista Pedro relatou que ao entrar numa curva acentuada a carga pendeu para o lado e foi inevitável o tombamento.
 
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local socorrendo a vítima que estava presa entre as ferragens. Na sequência o motorista foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. As últimas informações dão conta que o motorista Pedro de Mendonça, de 49 anos, não corre risco de morrer.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve bastante trabalho para orientar o tráfego no local do acidente, principalmente pela grande quantidade de diesel que vazou do tanque de combustível da carreta, deixando a pista escorregadia.teixeiranews