segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bancário sofre acidente na BR 101, em Itapebi


Uma colisão que aconteceu na última sexta-feira (20) na altura do km 666 da rodovia BR-101, no trevo de Itapebi, quando o bancário Ailton Messias, de 28 anos, natural de Eunápolis e atualmente trabalhando em Itabuna, seguia em uma moto Honda, placa JSB-1943, e acabou sendo surpreendido por um Fiat Uno, placa OKS-2888/Itagimirim, que era conduzido pelo aposentado Valdívio Amaral de Brito, de 72 anos, esse que desviava de um ônibus da Brasileiro que estava parado com problemas mecânicos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR) o motorista do Uno ainda teria tentado acelerar o veículo para fazer a ultrapassagem, mas a batida acabou sendo inevitável.
O aposentado Valdívio, que mora em Itagimirim, praticamente nada sofreu, já o bancário Ailton precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU. Inicialmente ele foi levado a um hospital de Itapebi, mas na sequência acabou sendo transferido para o Hospital Regional de Eunápolis. As últimas informações dão conta que o motociclista permanece internado, mas não corre risco de morte.


As responsabilidades para a ocorrência do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Itapebi. Motoristas que trafegavam no trecho quando ocorreu a colisão disseram que ônibus da Brasileiro, com placa de Porto Seguro, estaria parado em um local errado, atrapalhando a visibilidade dos condutores.