sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Assaltante é preso e confessa três assaltos com arma de brinquedo em Itamaraju


A prisão aconteceu na manhã dessa quinta-feira (5), por volta das 10h, na Rua Almirante Tamandaré, em frente a uma escola particular, região central de Itamaraju, quando Gean Ribeiro dos Santos, 19 anos, foi flagrado em posse de um revólver de brinquedo. Antes de ser preso o acusado já tinha praticado um assalto contra um popular, roubando-lhe um aparelho celular marca LG, cor preta.
A central de comunicação da 43ª CIPM foi informada sobre o roubo e minutos após policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) detiveram o ladrão numa rua próxima onde praticou o crime. O mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil e confessou outros assaltos em bairros da cidade, sempre fazendo uso do mesmo revólver de brinquedo. Com o elemento ainda foram recuperados três aparelhos celulares das marcas LG e Samsung e o tal revólver plástico, considerada uma réplica muito parecida com arma verdadeira.

 


Após ser indiciado por posse ilegal de arma, já que as vítimas não tinham como identificá-la como de brinquedo, Gean Ribeiro dos Santos, 19 anos, foi levado à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde permanecerá preso à disposição da Justiça.e