terça-feira, 3 de setembro de 2013

Após passar por uma intensa turbulência, um avião da TAM teve que fazer um pouso de emergência, no aeroporto de Fortaleza


Passageiros ficaram feridos. Ao menos 15, segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos), precisaram de atendimento médico. Conforme a estatal, o voo 8065 partiu de Madri às 23h10 (horário local) com destino a Guarulhos, onde deveria chegar às 4h55. Durante o trajeto, foi informado que a aeronave, um Airbus A330, teria de fazer um pouso técnico, o que ocorreu à 1h43.
Ainda de acordo com a Infraero, a companhia aérea solicitou atendimento médico a passageiros e tripulantes. "O pessoal da própria Infraero fez o primeiro atendimento, e os passageiros que necessitaram de atendimento em hospitais foram encaminhados pelo pessoal do Samu", informou a assessoria de imprensa da Infraero. Em nota, a TAM confirmou que o pouso ocorreu por conta de "uma turbulência que provocou ferimentos em alguns passageiros e tripulantes." A empresa não informou o número de passageiros e tripulantes no voo.