terça-feira, 10 de setembro de 2013

A dona de casa Juliana Simões Lima, 19 anos, foi presa em flagrante depois de dar uma facada no abdômen do marido, na cidade de Eunápolis.


O crime, que aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (9), no bairro Pequi, pode ter sido motivado por uma discussão doméstica. A vítima foi Adriano Santos Pena, 26 anos, que está desempregado. Socorrido pelo serviço de emergência, ele está internado no Hospital Geral, mas, segundo os médicos, não corre risco de morrer. Juliana e Adriano estão casados há nove meses e, depois que o esposo foi dispensando do trabalho em um supermercado, o casal passou a brigar frequentemente por causa de problemas financeiros, conforme declararam familiares.



A discussão desta segunda, na casa dos dois, localizada na Rua Tupiniquins, teria sido motivada por causa de uma torneira aberta. Adriano pode ter questionado o desperdício de água.Na delegacia de polícia, Juliana, que está grávida de poucos meses, contou que revidou a uma agressão do marido, apesar de não apresentar ferimento ou hematoma aparentes. Familiares de Adriano, no entanto, falaram que ela era quem costumava agredi-lo. Juliana tem um filha de quatro anos de outro casamento.