segunda-feira, 15 de julho de 2013

Traficantes presos em flagrante em Una; mãe e filha eram de Ubatã.


Por volta das 21h40, deste domingo (14), policiais do 4º Pelotão de Una, prenderam no banheiro de um posto de combustível, no bairro Sucupira, Edson de Jesus dos Santos (Galego Mototáxi), residente no bairro Castilho Andrade, que estava em um motocicleta, Yamaha/YBR, placa policial JRW-6180, licenciada em Una. Com Galego Mototáxi a PM encontrou dois papelotes de cocaína e dinheiro em espécie.

O traficante entregou o ponto da venda de drogas após abordagem. E, por volta das 22h00, foram presas em flagrante Anes de Jesus do Nascimento, 34 anos, e sua filha Karen Kelly Nascimento Santos (Kelly Ciclone), 19, que são de Ubatã. Com a dupla foram apreendidos R$ 404, 16 papelotes de cocaína, dois celulares, duas tesouras, além de artefatos para embalar a droga. Crispim Márcio dos Santos Silva (Mabaço), 20 anos, que estava no local, foi conduzido por está fazendo uso de drogas e dois elementos evadiram-se pelos fundos da casa. Já havia informações de que mãe e filha vinham traficando drogas no caminho 18, casa 16, na Urbis, há um bom tempo.
Os conduzidos foram autuados em flagrante pelo plantonista da 7ª Coorpin e, após os procedimentos, devem ser encaminhados ao Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, ficando a disposição do juíz criminal desta comarca.