domingo, 21 de julho de 2013

Procurado pela justiça desde maio de 2011, é preso em Itabela.


Um foragido da justiça foi preso pela policia civil de Itabela na tarde deste sábado (20). O homem Elyomar Marques dos Santos, vulgo ”Lambari” de 30 anos estava sendo procurado pela polícia desde maio de 2011, ele possui um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz da comarca de Itabela.
Segundo os agentes civis Marcos e Francisco, a operação foi planejada depois que a polícia recebeu denúncias de que o fugitivo estaria residindo no município. Os policiais encontraram o suspeito em uma casa no bairro Bandeirante. Os policiais disseram ainda que, no momento da abordagem, o homem não resistiu à prisão e confirmou que era foragido. Ele foi encaminhado para a delegacia da policia civil, e deve ser transferido para o presídio onde vai cumprir pena.

Lambari é acusado de homicídio, tráfico de drogas, receptação de produtos roubados e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado Dr. José Hermano Costa o elemento que é de alta periculosidade oferece perigo para a sociedade. Em uma operação deflagrada em Julho de 2012, em Itabela, a polícia militar apreendeu na casa de “lambari” uma moto roubada e grande quantidade de drogas e dinheiro, ele conseguiu escapar.