sexta-feira, 12 de julho de 2013

policiais civis encontraram armas de fabricação artesanal e dois aparelhos celulares em celas do complexo Policial de Barreiras




Numa operação pente-fino realizada na manhã desta sexta-feira, 12, no Complexo Policial de Barreiras, uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Joaquim Rodrigues encontrou armas de fabricação artesanal, como: facas, chuços, pedaços de ferro, e dois aparelhos celulares nas celas quatro e seis, onde as grades estavam cerradas. 


A vistoria foi realizada depois que os agentes de plantão perceberam por volta das 23h 00 de ontem, a existência de um buraco na cela de nº 06 cavado pelos presos. Eles preenchiam o orifício com a terra retirada da parede, acondicionada em sacolas plásticas, e ainda cobriam o local com papel, que tinha as bordas revestidas com creme dental para que ninguém notasse a trama.  

Ainda ontem, segundo a Polícia Civil, os plantonistas flagraram na área externa da cadeia, a comerciante Noelia Pedreira da Cruz, 28 anos, irmã do detento Marcos Pedreira da Cruz, em companhia do seu companheiro de convívio José Carlos Nonato da Silva, dentro de um veículo GM/Celta.