terça-feira, 16 de julho de 2013

Polícia prende traficantes com arma e drogas em Itabuna


No início da madrugada desta terça-feira (16), a polícia militar prendeu no Bairro jardim Grapiúna em Itabuna, Maurício Azevedo Silva, Edcléia Soares Fernandes, Rafael Almeida dos Santos, além de apreender dois adolescentes .
De acordo com informações policiais, após uma abordagem de rotina, Mauricio que estava com um adolescente, foi encontrado com um revólver calibre 32 com três cartuchos, dois intactos e um picotado. Na residência do menor, foram encontradas 13 pedras de crack.
O adolescente informou a polícia, que uma garota também menor de idade, iria à casa de Edcléia buscar mais drogas. A polícia realizou uma busca e encontrou a adolescente saindo da residência informada, em uma moto de 50 cilindradas, com 90 pedras de crack.


Ao ser interrogada, Edcléia informou a polícia, sobre o envolvimento de Rafael Almeida. Chegando na residência de Rafael, os policiais encontraram 11 cartuchos calibre 38, sendo um picotado, além de uma pequena quantidade de maconha, 5 celulares, uma maquina fotográfica e R$ 117 reais.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o complexo policia, juntamente com as drogas e o material apreendido, inclusive a moto que estava com a adolescente.