terça-feira, 30 de julho de 2013

Líder de uma quadrilha responsável por roubos e distribuição de drogas proibidas no interior do Estado da Bahia, foi morto em operação realizada pela COE.


Acusado de ser um dos lideres de uma quadrilha responsável por roubos e distribuição de drogas proibidas no interior do Estado, Elisaldo Pastora da Silva, 42 anos, foi morto em operação realizada pela COE – Companhia de Operações especiais da Polícia Militar da Bahia.

Ele teria reagido à abordagem policial na madrugada deste domingo, 28, na área do projeto de irrigação “Nupeba”, no Distrito de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Segundo informações policiais, Elisaldo tinha forte ligação com o PCC e comandava roubos a banco na região.

A Polícia Civil de Barreiras e Riachão das Neves, não estava autorizada a fornecer detalhes sobre a operação que ainda permanecia em andamento hoje pela manhã. O desfecho dos trabalhos, segundo o delegado José Romero será apresentado à imprensa nas próximas horas na sede da COE em Salvador.


Um dos policiais, integrante da equipe, acidentou-se com sua própria arma, uma AR-15 55.6 e está internado no Hospital do Oeste na cidade de Barreiras. Ele ficou ferido na região abdominal e teve um dos pulmões atingido.