segunda-feira, 8 de julho de 2013

Imagens mostram explosão de casa que estocava fogos em São Paulo


A polícia investiga se o incêndio que atingiu uma casa no Carrão, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (7), foi provocado por fogos de artifício armazenados de maneira irregular. Duas pessoas ficaram feridas. A área em torno do imóvel, na Rua Volta Grande, estava interditada no início da manhã desta segunda-feira (8).
Boa parte da residência ficou destruída. O impacto foi tão forte que afetou a estrutura das casas da Rua Volta Grande, que precisaram ser interditadas.



Os moradores foram orientados a procurar abrigo na casa de familiares e amigos. Carros que estavam próximos ao local da explosão também ficaram avariados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou logo após as 22h. Onze equipes foram deslocadas para conter as chamas. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro Jardim Iva, também na Zona Leste. Uma mulher de 35 anos e o pai de 59 dela tiveram ferimentos leves. A polícia reitera, no entanto, que apenas a perícia poderá indicar a causa do incêndio. O laudo definitivo sairá em 30 dias.