segunda-feira, 8 de julho de 2013

Homem morre atropelado por carro de montanha russa em Minas


Um homem de 29 anos morreu na noite deste domingo, ao ser atingido um carro de montanha russa, em um parque de diversões em Governador Valadares, Minas Gerais. Vítima atravessou o cercado que dá acesso aos trilhos do brinquedo, na tentativa de pegar uma garrafa de bebida.
O acidente aconteceu por volta das 22h, no brinquedo instalado na 44ª Exposição Agropecuária (Expoagro). O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas Geovane Gonçalves da Silva morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas que estavam na montanha russa disseram Geovane ficou com metade do corpo para fora da área de segurança e, ao ver o carro, tentou se abaixar, mas foi atingido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as reais circunstâncias do acidente só serão afirmadas com a conclusão da perícia. A princípio o acidente não está relacionado à segurança da montanha russa.

A organização da Expoagro lamentou o acidente e informou que "o brinquedo foi vistoriado e liberado e o parque está com o alvará em dia e dentro da legalidade", assim confirmado pela prefeitura local.