sexta-feira, 12 de julho de 2013

Funcionário empresa Engelmig, prestadora de serviço da COELBA, é executado a tiros em Teixeira de Freitas


O crime de homicídio aconteceu por volta das 06h30 desta sexta-feira (12) na rua João Palmeira Guerra, bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi  Adeilton Andrade Ribeiro, vulgo Olodum, 39 anos, natural de Itabuna-Ba.
A vítima trabalhava na empresa Engelmig, prestadora de serviço da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA). O eletricista foi morto dentro do veículo da empresa, um Fiat Uno, placa HTI-5538/Campo Grande-MS.




Segundo informações de populares levantadas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas, o itabunense Adeilton estaria saindo de casa para trabalhar, quando dois elementos chegaram em um moto Honda Bros, de cor vermelha e placa não anotada, sendo que um deles ainda conversou com a vítima e na sequência sacou uma arma, possivelmente um revólver calibre 38 e começou a atirar. No corpo do homem morto o perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), encontrou cinco perfurações, sendo no braço direito, peito e costas. A morte foi instantânea.O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.