segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carro cai em cratera no Imbuí nesta segunda


Um carro caiu na manhã desta segunda-feira, 8, em uma cratera aberta em frente à Igreja do bairro do Imbuí, em Salvador. O professor Eraldo Araújo, que conduzia o veículo, passava no local quando foi surpreendido. "Eu vinha passando e o carro foi engolido. Tomei um susto", conta.
Eraldo não ficou ferido, mas teve dificuldade de sair do veículo, um Agile vermelho de placa ASJ-2948, já que a frente do automóvel ficou presa na cratera. "Eu precisei sair pelo lado do carona", afirma.
De acordo com moradores do Imbuí, desde o início da manhã está saindo água do local onde a cratera foi aberta. A pista, que fica nas imediações de um retorno, também está coberta de areia.
 
O buraco foi provocado pelo rompimento de uma tubulação da Embasa, de acordo com um funcionário da empresa que estava no local. O carro foi retirado da cratera com a ajuda de um trator da Embasa. Segundo técnicos da empresa, o serviço será finalizado ainda nesta segunda e o abastecimento no bairro não será afetado.
Por conta do acidente, o trânsito está complicado na região. O congestionamento chega até as avenidas Luís Viana (Paralela) e Luís Eduardo Magalhães.



O trânsito segue intenso ainda nas avenidas ACM, Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Tancredo Neves.