segunda-feira, 15 de julho de 2013

Camacã tem novo delegado de Policia Civil

Noel Egídio era titular de Guanambí, tem 54 anos de idade e, 32 na Polícia Civil.
A atuação do novo delegado de Camacã, que substituiu o antigo delegado do município, João Mendes da Costa Neto, começou já neste Domingo (14/07), onde ele conheceu a cidade e alguns servidores com quem trabalhará.
Na tarde deste domingo o delegado Noel Egídio esteve na Depol, onde falou sobre sua expectativa de atuação no município. Ele destacou que escolheu Camacã para trabalhar, pois já havia ouvido falar muito bem da cidade.

“Gostei bastante da cidade de Camacã, do verde, das paisagens, do clima e minha idéia é dar uma limada e continuar aqui neste município. Me falaram muito bem da cidade e dos servidores, e eu acredito que tenha feito uma boa escolha.” Avaliou.

Sobre sua atuação, Noel mostrou-se conhecedor dos problemas mais críticos da cidade, e afirmou que tentará solucioná-los o mais breve possível.
“ – Quero dar uma atenção especial ao tráfico, que é um dos principais problemas da cidade. O que tem em todos os municípios infelizmente, isto é uma realidade que incomoda cidades grandes, cidades pequenas, então eu peço ajuda de todos, que informem a Polícia Civil, para que possamos extinguir o tráfico em Camacã.” Explicou.



Conheça um pouco da biografia do Bel. Edson.

O Bel. Edson Egídio nasceu em Minas Gerais, formou-se em direito, porém seu último serviço antes de formar-se delegado foi de Investigador de policia.

À população de Camacã a Delegacia estará sempre de portas abertas para todos. Podem contar comigo e com a Polícia Civil, pois sempre procuraremos resolver os problemas da comunidade."