segunda-feira, 22 de julho de 2013

CAEMA apreende 16 quilos de cocaína, armas e munições em Nova Viçosa


Uma guarnição da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), realizava rondas neste domingo (21) no povoado de Rio do Sul, distrito de Nova Viçosa, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita. Ao realizar a aproximação para efetuar a abordagem o condutor do mesmo evadiu-se em alta velocidade.
Pouco depois os ocupantes do carro adentraram em um matagal e conseguiram escapar. A guarnição então realizou incursões na busca dos suspeitos e se deparou com uma casa no interior de um sítio, que segundo informações levantadas anteriormente, seria de propriedade do traficante Edgar da Silva Souza, 37 anos, que foi violentamente abatido com 15 disparos de arma de fogo, crime ocorrido na quarta-feira (17/07) no interior de um estabelecimento comercial no distrito de Posto da Mata.
Após realizar uma busca no local os militares da CAEMA encontraram 16 quilos de cocaína pura, uma balança de precisão, um litro de éter, duas pistolas de calibres 380 e 22, que estavam devidamente carregadas, 20 munições de calibre 38, 22 munições de calibre 380 e 200 munições calibre 22.

Na casa foi detido Josemar Alexandrina Bornam, que supostamente seria caseiro, esse que foi apresentado juntamente com todo o material apreendido à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa.