terça-feira, 16 de julho de 2013

Bandidos incendiaram a cabine de uma carreta carregada de bebidas, na BR-101, em Itamaraju.


A polícia está à procura de dois homens que incendiaram a cabine de uma carreta carregada de bebidas durante a madrugada desta segunda-feira (14), na BR-101, em Itamaraju. Por volta de 00:00 hora desta madrugada, a dupla abordou o motorista do veículo de carga no perímetro urbano de Itamaraju, em uma motocicleta e tendo como cobertura um outro veículo de modelo ignorado, que ainda não foi identificado.
Em poucos minutos, os bandidos desceram dos veículos, ameaçaram o condutor com armas e o obrigou a descer da carreta pedindo a nota fiscal da carga. Apavorado, o condutor identificado por Fabio Passos de 31 anos de idade, saiu da carreta e os criminosos se apossaram do veículo. Ao notar que a carga não era dos produtos que desejavam os bandidos chegaram a pronunciar “Estoura, estoura”, e jogando combustível no interior do veículo e no motorista.


Em seguida o motorista saiu correndo do local e o veículo foi levado pelos bandidos em sentido à cidade de Teixeira de Freitas, quando na altura do KM 832, nas proximidades da Fazenda Colatina, os indivíduos atearam fogo na cabine do veículo e empreenderam em fuga. O Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas chegou a ser acionado e com a ajuda do Serviço de Reboque, que ainda não deixou que o fogo se alastrasse para a carroceria.

A carreta, de cor branca, placa policial AES-5937, da cidade Quatro Barras Paraná, ficou totalmente destruída. O motorista da carreta esteve na Depol de Itamaraju pela manhã, prestando depoimento a cerca do caso.