quarta-feira, 10 de julho de 2013

Após morte de João Perninha, mais um é assassinado em Posto da Mata


Ainda não foi divulgado pela polícia se o crime possui alguma ligação com o homicídio do traficante  João Carlos Jesus Moreira, o "João Perninha" ou “João da Locadora”, 37 anos, abatido com 15 tiros por volta das 19h30 desta última segunda-feira (08/07), na rua Nanuque - nº 391 - no bairro Jardim das Mangueiras, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa.
Desta vez a vítima foi Charles dos Santos Vicente, 18 anos, morto com dois disparos de arma de fogo às 14h30 desta terça-feira (9), na Avenida Industrial, também no distrito de Posto da Mata. O pelotão da Polícia Militar foi informado através do telefone 190 e assim que os militares chegaram ao local e comprovaram a veracidade da informação, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. Segundo informou o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa, a vítima foi atingida a curta distância no pescoço e cabeça.

No final da tarde desta terça-feira (9), por solicitação do próprio delegado Samuel Martins, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Um inquérito policial já foi instaurado e a polícia quer saber se o crime possui alguma ligação com a execução do traficante João Perninha.