sábado, 20 de julho de 2013

Acusado de assassinar o próprio irmão em Teixeira de Freitas é preso.


O delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, apresentou à imprensa nesta sexta-feira (20), José Carlos Brandão Aragão, vulgo Boré, de 19 anos, acusado de assassinar o próprio irmão, Jadiel Brandão Aragão, de 31 anos, morto com 5 disparos de revólver calibre 38, no bairro Vila Vargas. A prisão do homicida aconteceu no último dia 10 deste mês de julho pela Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), que flagrou o mesmo em posse de uma moto roubada.

O crime aconteceu dois anos atrás, quando o assassino ainda era menor de idade. A Polícia Civil já tentava prender José Carlos Brandão Aragão, vulgo Boré, de 19 anos, pois os seus próprios familiares já tinham o denunciado pelo crime. Agora com a prisão efetuada durante uma abordagem da CAEMA, o delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas, informou que após uma oitiva o indivíduo confessou o homicídio.

 O homicida preso é irmão de Ubaldino Brandão Aragão, vulgo Babau, de 20 anos, que também está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, por ter matado no último dia 13 de maio, no bairro Vila Vargas, Londres da Silva Gonçalves, de 34 anos, abatido a tiros dentro de sua própria casa. Na época que foi preso Babau foi flagrado em posse de 39 pedras de crack e um revólver calibre 32, municiado. Os dois homicidas permanecerão presos à disposição da Justiça.