terça-feira, 30 de julho de 2013

A região de Itapetinga vai ganhar mais 27 quilômetros de estradas reformadas, que ligam Potiraguá a Itarantim.


O governador Jaques Wagner assinou, nesta sexta-feira (26), ordem de serviço para a recuperação desse trecho da BA-270, beneficiando também os municípios de Macarani, Maiquinique. Além disto, a estrada é importante para quem vem de Brasília ou do sudoeste baiano em direção a Porto Seguro para fazer turismo ou negócios.

Em Potiraguá, o governador participou da abertura do Primeiro Encontro do Agronegócio de Potiraguá, no Parque de Eventos Agropecuários Pedro Barbosa de Deus. Em seguida, foi para Itarantim, onde assinou a ordem de serviço para a recuperação da estrada.

BA - 270 | Foto: Manu Dias

O vice-governador e secretário da Infraestrutura, Otto Alencar, disse que outra estrada, também na região, que liga Itororó ao Rio Palmeirinha, está sendo recuperada. “Com as obras, as pessoas vão utilizar mais estas duas importantes estradas para o turismo e para a produção, principalmente do polo calçadista, que está sendo reforçado na região. Até 2014 nós poderemos ter ultrapassado os nove mil quilômetros de estradas recuperadas. Já ultrapassamos os 7,2 mil e o governo do Estado continua trabalhando para conseguir mais financiamentos para estas obras”.