quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um bebê de quatro meses foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.



De acordo com informações de Ana Lúcia Neres Souza, mãe da vítima, Vinicius de Souza Oliveira estava dormindo quando após uma queda percebeu que ele estava morto.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Ana Lúcia disse que por volta das 04h30 foi dormir após comemorar o São João e ter ingerido licor com o marido. Em seguida, a criança caiu da cama e o pai chegou a pegar ela e colocar de novo no local. “Depois observei que ele estava morto. Meu filho estava muito quieto, frio e duro. Fiquei desesperada e saí chamando Marivaldo”, disse ao Acorda Cidade.

A versão dos país está sendo investigada por Geuvan Passos, delegado titular da Delegacia de Homicídios. "Segundo os pais da vítima, ambos ingeriram bebida alcoólica na noite de São João e foram dormir às 4h. A mãe disse que a criança teria dormido com ela na cama, sem a proteção lateral, tendo o bebê caído e morrido na queda. Ocorre que a criança não apresenta lesões de que bateu no chão, mas os lábios estão arrocheados, sugerindo sufocamento. O bebê pode ter caído e não ter conseguido respirar", relata o delegado.