quinta-feira, 6 de junho de 2013

Traficante e homicida “Marcos Rambo”, foi recambiado para Salvador depois de ser preso, em Aracaju.


Os Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil apresentaram à imprensa, na tarde desta quarta-feira (6), o traficante e homicida Antônio Marcos Marcelino Nogueira, o “Marcos Rambo”, de 26 anos, líder do tráfico de drogas na região da San Martins. Marcos foi recambiado para Salvador depois de ser preso, no sábado (1º), em Aracaju, durante a operação conjunta, que contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.
Investigado pela participação em pelo menos 15 homicídios, todos relacionados com o tráfico de drogas, “Marcos Rambo”, é apontado como comparsa dos traficantes “Marcos Cabeça” e “Lobão”. Com três mandados de prisão em aberto por homicídio, o criminoso estaria escondido em Aracaju há menos de um mês.
Gerente do tráfico de drogas na região da San Martin, na Avenida Peixe e na Fonte do Capim, onde residia o responsável pela morte do capitão PM Anativo Manoel – o homicida Lucas Soares Santos, de 18 anos -, “Rambo” estava expandindo os negócios para os bairros da Liberdade e Pero Vaz.