sábado, 22 de junho de 2013

suspeitos de planejar roubar as agências bancárias de Serrinha, é preso

A Polícia Militar de Serrinha prendeu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 11h, três suspeitos de participar de uma quadrilha que planejava roubar as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da cidade.
De acordo com o 16º BPM, os policiais chegaram a João Pedro da Silva, 34 anos, natural do estado do Pará, Gean Gomes Aguiar, 19, e Paulo Roberto Siqueira, 22, ambos de Minas Gerais, por meio de uma denúncia anônima. “Um funcionário do banco desconfiou da presença dos indivíduos e ligou para a polícia”, comentou um PM.

Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, plantonista da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, o quarto integrante do bando que estava em um veículo modelo Celta, de cor prata, conseguiu fugir no momento que a polícia preparava a abordagem.



Ainda segundo a delegada, não foram encontradas armas com os suspeitos, apenas R$ 834,60 e uma fronha onde seria colocado o dinheiro roubado. Além da tentativa de roubo, a polícia investiga a participação de um dos suspeitos na falsificação de documentos. O trio foi autuado por tentativa de roubo e formação de quadrilha.