domingo, 23 de junho de 2013

Selecionados para o reality A Fazenda 2013.

denisee

Denise Rocha tem 29 anos e é advogada, mas ficou conhecida mesmo com o apelido de “Furacão da CPI”.
Ela ficou famosa devido ao vazamento de fotos comprometedoras, além de uma sex tape, na época em que era uma das testemunhas de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara dos Deputados.
No Carnaval de 2013, Denise foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e protagonizou um episódio pitoresco: virou hit nas redes sociais ao declarar que havia parcelado em “muitas” vezes a fantasia de 30 mil reais.
Ela por ela
“Falo o que vem à cabeça, não consigo ficar guardando o que penso sobre alguma coisa que não concorde.”

A Fazenda

Apresentador de TV e ícone teen, Yudi Tamashiro já comandou o Bom dia & Cia e oCantando no SBT, ambos na emissora de Silvio Santos.
Ele é também cantor e dançarino e sua atual aposta é na carreira musical. É um ídolo teen.
Sobre a participação no programa, duas coisas o preocupam: ele não gosta de animais e não sabe fazer nenhuma tarefa doméstica.
Ele por ele
“Não sou pontual e sou muito impulsivo. Falo umas besteiras sem pensar e depois me arrependo.”

 A Fazenda
Sheila Carvalho é ex-dançarina do grupo É O Tchan e recordista de capas da Playboy, revista que estampou cinco vezes.
Scheila foi também eleita três vezes consecutivas “a mulher mais sexy do mundo” pela revista VIP. Hoje em dia, no entanto, deixou a música e os shortinhos que a consagraram de lado: é apresentadora de TV na Bahia e dona de casa dedicada.
Na Fazenda, acredita que “o maior obstáculo vai ser conviver com pessoas arrogantes”.
Ela por ela
“Tenho pavio longo e tento evitar confusão até onde aguento. Pra passar a raiva, eu costumo chorar e orar.”

 gg
Sobre a participação no programa, ele tem apenas um receio: “Não me dou bem com bichos, mas sempre tem a primeira vez”.Filho orgulhoso de Bangu, subúrbio do Rio de Janeiro, Gominho adora aparecer em fotos ao lado de celebridades, que são também seu assunto preferido.

 A Fazenda

Com 42 anos de idade, Paulo Nunes é ex-jogador de futebol, bicampeão brasileiro e bicampeão da Libertadores da América. Ele tinha a irreverência como sua grande marca em campo.
Hoje em dia, tem negócios diversos, como um centro de treinamento para jovens talentos e o investimento em artistas de arrocha e sertanejo.
No programa, ele deve passar por algumas dificuldades: “Não admiro nada na vida do campo e acordar cedo pode ser um grande obstáculo pra mim”.
Ele por ele
“Não gosto da fama, mas gosto do sucesso.”

 luu

Vencedora, entre dois mil concorrentes, do concurso que escolheu uma nova intérprete para a banda do Domingão do Faustão, Lu Schievano não tardou em mostrar ao Brasil a personalidade forte e impulsiva.
Ela, que também é blogueira e tem 38 anos, foi demitida do programa duas semanas após sua estreia, devido a exigências inesperadas - como, por exemplo, um camarim exclusivo na Rede Globo.
Quanto à sua participação na Fazenda, ela tem uma consideração especial: “Quero evoluir e tirar o trauma de programas de televisão, juro”.
Ela por ela
“Sempre tento inovar, tenho mania disso.”

 andressa

Andressa Urach é uma personalidade da mídia de 25 anos. Segunda colocada do Miss Bumbum 2012, é também namoradeira assumida e conhecida por seus affairs com famosos – como o jogador Cristiano Ronaldo e o herdeiro de Eike Batista, o Thor.

Recentemente, a modelo foi flagrada aos beijos com uma das maiores promessas do sertanejo atual, Raffael Machado. Participar do programa, para ela, é “uma oportunidade única de mostrar ao Brasil quem realmente sou”.

Ela por ela
“Não acredito em fidelidade. Não tenho medo de falar a verdade, sempre acabo me metendo em confusão.”


 A Fazenda
Cantor do grupo de pagode Karametade ao lado do irmão, Márcio é bem humorado, daqueles que perde o amigo, mas não perde a piada.
Ele é gêmeo de Vavá, que participou da última temporada da Fazenda.
Márcio está solteiro e vai ao reality com intenções bem diferentes do irmão: ele quer saber de diversão.

 A Fazenda
Ícone dos anos 80 e ex-chacrete do Programa do Chacrinha, Rita Cadillac é uma mulher que não tem vergonha de falar a verdade.
Ela se orgulha de ser a primeira famosa a fazer shows sensuais em lugares como o garimpo de Serra Pelada e o antigo presídio do Carandiru.
Rita espera ganhar o prêmio da Fazenda para fazer um pé de meia: “Minha relação com dinheiro é péssima”.
Ela por ela
“Topei participar do programa porque preciso do dinheiro pra pagar a faculdade da minha neta e pra comprar uma casa pra morar com ela e alguns cachorros de rua.”

 A Fazenda

Ex-líder do grupo Funk’n’Lata, que explodiu na década de 90 com o hit Não É Mole Não, Ivo Meirelles era o presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira
Ele se afastou do cargo meses atrás.
Sobre a participação na Fazenda, ele não tem receios: “Seria legal encontrar um desafeto no programa só pra ver a reação cara a cara”.
Ele por ele
“Gosto de mulher natural, peitos e nádegas naturais, mas pego qualquer uma.”


 betoo nota
Beto Malfacini é um modelo internacional de 31 anos. Ex-militar, ele se considera “pau pra toda obra” justamente por estar acostumado com o dia a dia do exército.
Seu trabalho mais recente é um ensaio para a Revista Junior, clicado pelo fotógrafo e moda Lucio Luna. Quando questionado sobre suas razões para participar da Fazenda, ele não titubeia: “Quero ganhar o prêmio”.
Ele por ele
“No quartel, aprendi muito sobre a vida e superação dos limites físicos e psicológicos.”

 dda

Bárbara Evans é modelo e tem apenas 21 anos. Ela é filha de Monique Evans, que participou da Fazenda no ano passado, e está bem acostumada a lidar com os holofotes desde criança.
Recentemente, Bárbara foi capa da Playboy em um ensaio bastante polêmico. Em celebração ao Dia das Mães, no entanto, ela estrelou um ensaio fotográfico bem comportado ao lado da mãe.
Sobre sua participação no programa, ela é direta: “Quero ganhar todos os prêmios possíveis e, claro, o prêmio principal”.
Ela por ela
“Sou autêntica e verdadeira, não vou mudar depois de duas semanas. O público não verá uma pessoa no começo, outra no meio e outra no fim.”

 ma

Mateus Verdelho é DJ, modelo e empresário e tem 29 anos. Ficou conhecido quando se casou com Dani Bolina, que participou da Fazenda em 2011.
Já separado, Mateus adora lançar tendências e se apresentar como ícone fashion. Ele é seguido nas redes sociais por milhares de fãs que copiam seus looks, tatuagens e piercings — e por meninas que amam seu corpo e sua beleza.
A participação dele na Fazenda promete: “Sou impulsivo quando bebo um pouco além da conta”.
Ele por ele
“Vou vencer a Fazenda porque eu sou eu, vulgo MV.”

 A Fazenda

Mais conhecida como Mulher Filé, Yani de Simone começou a carreira como dançarina do fenômeno do funk carioca Mr. Catra. Atualmente ela está com 25 anos.
Nos últimos meses, a dançarina precisou emagrecer 12 quilos, após um ganho de peso inesperado que estava atrapalhando sua carreira.
Sobre a participação na Fazenda, Filé tem um receio: “As provas de resistência podem ser um grande obstáculo pra mim”.
Ela por ela
“Sexo é uma coisa que faço sem pensar, por impulso.”

 aryaneee

Aryane Steinkopf é ex-panicat – como são nomeadas as assistentes de palco do programa Pânico – e tem 25 anos.
A beldade tem um plano claro para seus dias pós-Fazenda: deseja se lançar como atriz. Hoje em dia, ela tem investido na carreira de DJ e aposta em atuações com trajes mínimos atrás das pick-ups.
A modelo se acha cativante e quer conquistar o Brasil em sua participação no programa.
Ela por ela
“Preciso de novos inimigos, porque os antigos estão começando a gostar de mim.”

 A Fazenda

Ícone do quadro Teste de Fidelidade, comandado por João Kléber na Rede TV!, Oliver já posou nu na G Magazine e fez filme pornô. Aos 36 anos de idade, ele atualmente busca emplacar sua carreira de ator.
Quanto à participação na Fazenda, Oliver é confiante: “Nada vai me fazer sair do programa, porque quem me ama sabe que esse é meu sonho e não vou perder essa oportunidade”.
Ele por ele
“Vou mostrar para o público que não tenho só o corpo. Sou um cara do bem. Sonhos podem se realizar pra quem tem fé.”