terça-feira, 18 de junho de 2013

Radialista que teve carro incendiado em protesto estima perda de R$ 6 mil

Carros foram incendiados durante protesto no Centro do Rio, na segunda-feira (17) (Foto: Alexandre Durão/G1)
O radialista Fabrício Ferreira, que teve o carro incendiado por um grupo de manifestantes radicais durante o protesto que reuniu mais de cem mil pessoas no centro do Rio, na segunda-feira (17), disse que estima um prejuízo de R$ 6 mil. Ele contou que o veículo não tinha seguro e que no interior dele ainda haviam lingeries comercializadas pela sua mulher, conforme mostrou a Globo News nesta terça-feira (18).
"Meu carro era um Ford Versalle 93, era antigo e não tinha seguro. Ainda dentro do carro tinha lingerie, que é um material que eu trabalho com a minha mulher e estava dentro da mala. Eu eu ainda estou pagando o carro e o prejuízo estimado é de mais ou menos, junto com a lingerie de R$ 6 mil", relatou o radialista da Rádio Tupi, que acrescentou ainda que assistiu toda a destruição do andar em que trabalhava:
"Infelizmente eu assistir a tudo. Eu estava no 34º andar do edifício número dez da Rua da Assembleia que é logo ali do lado. Eles circularam o carro, depois viraram ele de ponta cabeça e logo a seguir, tacaram fogo. Eu costumo parar ali porque ficava bem perto, já que eu saio do trabalho meia-noite", completou.
"Pelo que estava vendo a violência era muito grande contra os policiais na escadaria da Alerj, contra o patrimônio público e contra o patrimônio privado. Se eu descesse para tentar tomar partido, quem iria sofrer era eu", contou Fabrício, que disse também que está tendo ajuda de amigos: "O bom dessa história toda é que os amigos estão se manifestando para me ajudar. O bom é saber que os amigos se importam com a gente eu creio que vai dar tudo certo e que tudo vai ser ressarcido através dos amigos. Só estou em dúvida se vou colocar na Justiça ou não. Ainda estou pensando sobre isso", concluiu o radialista Fabrício Ferreira.