sábado, 29 de junho de 2013

Policiais encontraram uma grande quantidade de material que é proveniente de furtos e roubos em Luís Eduardo Magalhães.


 
 militares da 5ª CIA de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, chegaram até o material roubado após averiguarem denúncia anônima de que dois homens estariam na invasão do bairro Santa Cruz, efetuando disparos de arma de fogo para o alto.

Assim que localizaram os autores dos disparos, os policiais se aproximaram e assim que fizeram a revista em Jardel Araújo de Oliveira Santos, 19 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, sendo três deles deflagrado. O outro indivíduo era um menor que foi apreendido.
 
 
Ao vistoriarem a casa do menor A.A.S de 17 anos, os policiais encontraram uma grande quantidade de material que é proveniente de furtos e roubos. Foi encontrado, uma TV de LCD de 32 polegadas, 11 celulares, um notebook, um relógio de pulso, uma máquina fotográfica digital, várias baterias de celular, carregadores de celular, uma pequena quantidade de maconha, três pedras de crack, uma chave de moto, um cartão de banco no nome de Lindomar de Jesus Lima. Os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição das autoridades.