sexta-feira, 28 de junho de 2013

Policiais civis, da 9ª Coonpin de Jequié e de Salvador, cumpriram mandados contra jogos de azar.



Uma equipe formada por 19 delegados e cerca de 60 policiais civis, da 9ª Coonpin de Jequié e de Salvador, iniciaram nesta sexta-feira (28) uma mega-operação policial para cumprir mandados contra estabelecimentos instalados em Jequié, que atuam na prática de jogos de azar. 

Diversas viaturas da Polícia Civil foram colocadas em atividades, recolhendo aproximadamente 80 máquinas caça niqueis em diferentes pontos da Cidade Sol. Na Rua Manoel Vitorino, centro, onde está instalado um estabelecimento com envolvimento com a prática dos jogos, os policiais chegaram por volta das 6h, acompanhados do delegado Ivan Lessa, solicitando a presença de um chaveiro para realizar a abertura da porta de acesso ao prédio, tendo feito revista em cofres e gavetas, que segundo informações estavam vazios. 

A polícia recolheu talonários (pules) do jogo do bicho e um quadro com a relação dos números e os animais que representam. Em outros estabelecimentos, cédulas e moedas foram apreendidas e encaminhadas à sede da 9ª Coorpin. A qualquer momento atualizaremos esta notícia com novas informações.