terça-feira, 18 de junho de 2013

Polícia indicia sertanejo que agrediu a ex-mulher por três crimes, em GO

Cantor sertanejo Vitor presta depoimento por ter agredido a ex-mulher, em Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio / G1)
A Polícia Civil indiciou o cantor sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago, por agredir a ex-mulher, a autônoma Flávia Cristiane Melo de Morais, de 32 anos. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. O inquérito foi encaminhado ao 1º Juizado da Mulher, em Goiânia, na segunda-feira (17).
Vitor, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, admitiu ter batido na mãe da sua filha, no dia 2 deste mês. Após ser agredida, ela registrou ocorrência na 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Setor Jardim Curitiba II, região noroeste de Goiânia.
De acordo com a mulher, a agressão aconteceu no apartamento dela, no Bairro Goiá. Ela conta que foi para a cozinha guardar o leite que ele havia levado e o cantor se dirigiu até o quarto levar um presente para a filha, mas a menina estava dormindo em um colchão no chão, ao lado da cama da mãe.
O namorado da vítima estava no banheiro e, ao perceber a presença dele no apartamento, o sertanejo foi até a cozinha e perguntou onde ele tinha dormido. Flávia respondeu que havia sido em seu quarto. Segundo ela, nesse momento, Vitor a xingou e deu soco no seu rosto. Ela o empurrou com um chute, afirma. Então, de acordo com a mulher, o ex-marido a acertou na face uma vassourinha de madeira de brinquedo.
O cantor confirmou a agressão, e contou que ficou irritado quando foi visitar a menina e soube que o atual namorado da ex-mulher havia dormido no apartamento onde elas moram, no Bairro Goiá. Ele confessou ter "dada um tapa no rosto" da vítima e batido jogado o brinquedo que havia levado para a garota.
Mulher foi atingida pelo cantor sertanejo e ficou com hematomas  (Foto: AgMais)
Apesar de já conhecer o namorado de Flávia, Vitor explicou que ficou receoso quando soube que o rapaz havia passado a noite lá. O sertanejo declarou ainda que perdeu a cabeça e agiu de forma errada, mas que o intuito era proteger a filha, de 2 anos. "Queria defendê-la. Como pai, me senti ameaçado. Minha filha é minha vida, minha paixão. Ela foi feita e é criada com muito carinho. Nunca irei aceitar que ninguém faça nada contra ela. As pessoas hoje têm a cabeça virada", argumentou.
Ameaças
Flávia relata que, quando Vítor viu o corte em seu rosto, foi embora. Segundo a vítima, como ela não quis atender as ligações do sertanejo após a briga, ele enviou mensagens pelo celular fazendo ameaças.
A autônoma diz que esse foi o terceiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro. Quando eles ainda moravam juntos, ele a teria ameaçado. "Eu cheguei a procurar a delegacia outras vezes, mas preferi não dar continuidade às denúncias", relatou. Entre namoro e união estável, Flávia conta ter vivido com Vitor por oito anos.
Desde então, quatro shows que estavam pré-agendados em Goiânia foram cancelados - segundo eles, por iniciativa própria. A intenção era tentar esclarecer a situação, afirmaram.