sábado, 8 de junho de 2013

Polícia fecha prostíbulo no interior de Santa Leopoldina


Um prostíbulo e um bar foram fechados, nesta sexta-feira (07), no município de Santa Leopoldina, região Serrana do Espírito Santo.
Segundo o Delegado titular da DP de Santa Leopoldina, Fabiano Rosa, as vítimas eram atraídas para o sítio com a promessa de que iriam trabalhar como empregada doméstica. No entanto quando chegavam ao local eram obrigadas a fazerem programas sexuais com os clientes do bar, que fica dentro do sítio.
Uma das vítimas declarou ao delegado que era espancada diariamente pelos responsáveis pelo prostíbulo, e que passou a sofrer ameaças quando falou que queria parar de fazer os programas.
Durante as investigações os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Santa Leopoldina, e apreenderam no sítio uma espingarda, diversas munições, 130 unidades de preservativos e uma caderneta com vários nomes de garotas de programa.
No bar, a fiscalização foi feita e constatado ainda algumas irregularidades como falta de alvará de funcionamento. O estabelecimento foi notificado pela Polícia Civil por não ter licença para utilização de mesa de jogos, e interditado pelo Setor de Fiscalização de Posturas por não possuir Alvará de funcionamento. No local ainda foram constatadas as péssimas condições de higiene, como o funcionamento de uma cozinha improvisada e um depósito de grãos com sinais de infestação de ratos.
O delegado Fabiano Rosa, relatou que “o trabalhoem conjunto irá continuar, inclusive com a participação também do Conselho Tutelar, pois há várias denúncias de menores frequentando bares, onde bebidas alcoólicas estão sendo vendidas. O trabalho não será somente focado na Zona Rural como também na área central da cidade”.