segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pelo menos dez pessoas foram assassinadas entre a noite de sexta-feira (21) e a noite de domingo (23), na Grande Vitória-Es.

Reprodução

De acordo com dados do Ciodes Online, somente em Cariacica-Es, foram registrados três crimes.

Na noite de sexta-feira (21), uma mulher foi morta na Praia dos Recifes, região próxima ao bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. De acordo com moradores, a mulher conhecida como Jô Cabeleireira morava em São Conrado.

Ainda na sexta-feira (21), um jovem de 24 anos foi baleado nas costas, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. A vítima é Willian Ferreira dos Santos. Ele contou que saiu da casa da namorada e foi abordado por um homem no meio da rua, que questionou a presença dele no local. O jovem continuou andando e acabou baleado.

Na madrugada de sábado (22) um homem foi morto com um golpe de facão no bairro Santa Bárbara, em Cariacica.

Já no bairro Central Carapina, na Serra, Rafael Santos Pereira, de 17 anos, foi morto com dez tiros. De acordo com a polícia, o rapaz morava no bairro Vista da Serra e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. No bairro São José, na Grande São Pedro, em Vitória, um homem foi morto com cinco tiros.

No domingo (23), um homem de 30 anos foi morto no final da tarde no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. O operador de betoneira Eduardo Santos Almeida saiu de casa para encontrar um amigo.


O crime aconteceu na Avenida Visconde de Rio Branco. A vítima voltava para casa quando foi cercada por ocupantes de um carro que a mataram e fugiram.