terça-feira, 18 de junho de 2013

Os jogadores da seleção brasileira se mostraram atentos e deram apoio às manifestações que vem acontecendo no Brasil.

Hulk diz que "dá vontade" de ir pra rua (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)
O zagueiro David Luiz foi um deles. “Todo cidadão tem o direito de expressar sua opinião se não está feliz”, afirmou o zagueiro. “Eu, que vivo fora do país [na Inglaterra] sei que o Brasil tem todas as condições de se igualar em educação, em saúde, no fim da violência”, ponderou. “Sou a favor de todas as manifestações pacíficas, sem violência.”
O atacante Hulk também se diz a favor do movimento. “Sou favorável, claro, porque sabemos que o Brasil pode ser um país muito melhor”, disse o jogador do Zenit, da Rússia.“A gente está por dentro do que se passa, sabemos que eles [manifestantes] têm razão no que estão fazendo.” O atacante ainda falou que “bate uma vontade” de ir às ruas, também.
“Lógico que eu, por vir de baixo e hoje estar numa posição boa, bate um pouco [uma vontade de estar na rua], a gente vê esses manifestos e sabe que eles têm total razão ali. E saber que o que eles querem, o que falam, faz sentido. Temos que dar ouvido aos manifestos, porque o Brasil precisa melhorar em muitas coisas”, concluiu Hulk.