segunda-feira, 24 de junho de 2013

O comentário infeliz de Ronaldo Fenômeno, repercutiu mal por todo o país. Diante das declarações do ex-jogador, Alex Ribeiro, pai da criança Ester que tem problemas de saúde, gravou um vídeo em resposta à Ronaldo.


Nas imagens emocionantes, Alex diz que “gostaria de dar uma resposta ao nosso amigo fenômeno Ronaldo. É verdade Ronaldo que não se faz Copa sem estádios, mas também não se faz saúde sem hospitais”.

Indignado, o pai mostra imagens da criança e diz que a situação que Ester passa é por conta da saúde do Estado. “Isso o que você chama de saúde Ronaldo, tirou a visão da minha filha. Minha filha não anda, não fala. É por isso que estamos nas ruas, não é por causa de 20 centavos, é porque famílias estão sendo mutiladas”, enfatiza.

Alex diz ainda que a população irá parar a Copa do Mundo se for necessário, “mas vamos conseguir o direito dos cidadãos”. “Somos uma nação, uma nação que estava dormindo, mas que despertou e só vamos parar quando conseguirmos o objetivo que nos é de direito. Sua palavra foi totalmente infeliz. O que você faria se visse o filho deste jeito?”, questiona Alex mostrando a filha presa a uma cadeira de rodas.

Ronaldo Copa do Mundo faz com Estadio, Não com Hospital!

Resposta ao Ronaldo Fenômeno