terça-feira, 4 de junho de 2013

Neymar Jr catalão se apresenta aos fãs que lotaram as arquibancadas do Camp Nou.


 
Após um dia agitado, a apresentação brasileira estrela está completa. Com as primeiras palavras em catalão, conquistou todos os fãs que lotaram o Camp Nou. Mais tarde, em conferência de imprensa elogiou consistentemente a figura do argentino Leo Messi eo estilo de jogo do FC Barcelona. Conferência de imprensa 20:37 termina. Aplauso tímido dos jornalistas. O jogador é expulso. 20:31 Eles pedem para o festival em Barcelona. "As celebrações são no Brasil. Vim para o Barça, porque é o melhor time do mundo". 20:27 "A primeira imagem que eu tinha do clube é Ronaldinho. Desde a infância eu sempre vi Ronaldinho. Gasto para ver Ronaldinho ver Messi". 20:25 "O Real Madrid é um grande clube, eu o respeito, mas eu fiz seguir o coração." 20:17 Gostaria de saber se aconteceu médica com o Real Madrid.

O jogador responde categoricamente que "não". 20:14 "Eu sempre admirei Barcelona. Felizmente, hoje estou realizando o sonho da minha vida." 20:09 "Eu quero fazer o meu nome na história do clube". 20:04 Bartomeu: "A intrusão do Real Madrid e outros clubes pediram a assinatura em 17 milhões" 20:00 "Jogar com Messi e Iniesta pesa um pouco". Repete 19:59 para entender com Messi. 19:58 na pronúncia do seu nome garante que tudo o que você pode chamá-lo (risos). 19:56 "Sempre que uma mudança é difícil. Espero que eu possa adaptar-se de que a vida continua a mesma e dar Barca muita alegria." 19:54 Eles pedem o número que você preferir usar. O jogador diz que não pode dizer nada, porque ele não sabe nada. 19:52 Falei no telefone Tito uma vez, muito rápido e não falo sobre posições. Perguntei como eu era e eu perguntei como ele era. " 19:46 "O melhor jogador do mundo é aqui e é chamado de Leo Messi. Esperamos ajudá-lo a ficar desse jeito." 19:45 "Eu sou muda feliz, espero ser aplaudido por esse hobby." 19:44 Fala o jogador. "Eu vou ter a oportunidade de jogar com muitas rachaduras, tenho grande felicidade." 19:40 A imagem da conferência de imprensa está no centro Bartomeu, Zubizarreta para a direita da imagem e Neymar na esquerda. 19:38 Zubizarreta está louvando as qualidades do jogador. "Nem o meio ambiente ou o excesso de responsabilidade." 19:38 Veja a palavra o diretor esportivo Andoni Zubizarreta. 19:36 confirma que no ano passado, o clube já anunciou 10.000.000 € para Santos. A cláusula será de 192 milhões e custo operacional total é de 56 milhões de euros. 19:35 Bartomeu vice-presidente explica as condições do contrato. Conferência de imprensa 19:30 começa. Fale Bartomeu. Novas imagens de 19:29 brasileiros a pisar na grama do Camp Nou.



Neymar chegada 19:22 na sede do clube com Sandro Rosell

 

19:17 ainda próximos de imagens médicas

 

18:52 Em cerca de 1 hora é esperado para aparecer perante a mídia. 18:51 Neymar deixa de vesturio, ao soar acordes Barça hino. 18:48 está dando uma volta de honra no Camp Nou e joga bolas para a multidão. No Brasil, ele parece feliz. 18:45 primeira imagem Neymar com a camisa do Barça