sexta-feira, 7 de junho de 2013

Juíza é morta a tiros dentro de fórum

A magistrada Glauciane Chaves de Melo, de 42 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira dentro do Fórum da Comarca de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar do estado, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Evanderly de Oliveira Lima.
A polícia localizou a arma utilizada pelo assassino, um revólver calibre 38, no gramado do Fórum, provavelmente jogado pelo autor dos disparos no momento da fuga.A PM de Mato Grosso solicitou reforço de homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da PM da região Araguaia. As saídas do estado estão todas bloqueadas pela Polícia Rodoviária Federal. O casal havia se separado em dezembro do ano passado.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, toda a região está cercada, para evitar que o acusado fuja.
O velório de Glauciane será realizado neste sábado, das 7h às 9h30, no Plenário 1 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A juíza atuava na comarca desde 18 de junho de 2012. 
Após o velório, que contará com a presença de magistrados, servidores, parentes e amigos da magistrada, o corpo será levado para Belo Horizonte (MG) e na sequência para Conselheiro Lafayete, cidade mineira onde a magistrada nasceu e onde será sepultada.