quarta-feira, 5 de junho de 2013

“João Tatu” Surta depois de ter sido abandonado pela companheira, e estar praticando crime em série em Itají


Um homem conhecido pelo apelido de “João Tatu” promoveu uma cena de terror na região do Retiro, no local conhecido como Riachão do Velho Teté, hoje, dia 04/06, às 16:00 h.
As informações estão ainda desencontradas. O mais provável é que o “João Tatu” matou com golpes de facão (no pescoço) seu ex-sogro e sogra e ainda atirou numa ex-cunhada que está internada, em estado grave, no hospital Prado Valadares em Jequié. Como se não bastasse tudo isso, ainda levou uma adolescente como refém que foi libertada na fazenda de Hélio Vieira na mesma região (Hélio está desaparecido junto com o gerente da sua fazenda e os seus familiares estão achando que “João Tatu” teria dado o sumiço nos dois também).
O que levou “João Tatu” a praticar esses crimes? Não temos certeza. O que se comenta é que, por ter sido abandonado pela companheira quando trabalhava em Minas Gerais, teria surtado e, lá em Minas mesmo, já iniciou esse mar de sangue, matando um ex- cunhado. Em seguida, veio para Itagi com o intuito de matar o restante da família.
Policiais civis e militares de Itagi e região estão empenhados a capturar esse monstro (é assim que a comunidade está chamando o assassino) numa região de difícil acesso e cheia de matas.
O homicida estava montado numa moto modelo FAN de cor preta.