segunda-feira, 10 de junho de 2013

Homicida que matou desafeto com 16 facadas diz que faria tudo novamente

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas deste à última quinta-feira (06/06) o homicida Fernando Lopes da Silva, 25 anos, morador do bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, onde acabou sendo preso por policiais civis liderados pelo delegado Marco Antônio Neves.
Após intensas investigações os policiais civis do Serviço de Investigação (SI) foram informados que o homicida estaria escondido em uma casa na rua Bolívia, no mesmo bairro Liberdade. Assim que chegaram no local os policiais detiveram o acusado e o mesmo durante depoimento ao delegado Marco Antônio Neves, titular de Teixeira de Freitas, confessou o crime.
O elemento preso informou que matou Alex André Ferreira, vulgo Paulista, de 34 anos, na madrugada de 28 de maio, com 16 perfurações de faca do tipo peixeira, crime ocorrido no bairro Arco Verde. O homicida relatou friamente que antes de aplicar os golpes da vítima, teria lhe acertado com uma pedrada na cabeça. Perguntado se estaria arrependido de ter cometido o bárbaro crime, Fernando disse que não e reafirmou que faria tudo novamente.
Sobre a motivação que o levou a assinar Alex, o acusado contou que tudo começou quando os dois tiveram uma desavença numa época que ficaram presos na carceragem da 8ª Coorpin. “Após a briga eu disse a ele que acertaríamos tudo lá fora. Saímos e eu fiz o que tinha prometido”, disse.

Com prisão preventiva decretada pela Justiça Criminal de Teixeira de Freitas, o homicida Fernando Lopes da Silva, 25 anos, vai continuar preso e a hipótese mais provável é que seja transferido nos próximos dias para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).