sábado, 1 de junho de 2013

Homem assassinou a golpes de facão a sua companheira, depois cometeu suicídio por enforcamento.


Um crime passional foi registrado na manhã deste sábado (30) na zona rural do município de Mulungu, por volta das 9h30. Um homem identificado como Luiz Henrique Medeiros Alexandre, 30 anos, residente no sítio ausente assassinou a golpes de facão a sua companheira, Denize Rayane Ramos Marcolino, 17 anos, residente no sítio Arroz, e depois cometeu suicídio por enforcamento.
Segundo informações colhidas pela equipe do Expresso PB, Denize estava se separando de Luiz Henrique, mas o mesmo relutava para não se separar. Na manhã deste sábado (01) os mesmos marcaram um encontro para tratar da separação. Ainda segundo informações repassadas pela PM a família de Luiz Henrique recebeu uma ligação do mesmo hoje de manhã informando que viessem até a sua residência que ele iria cometer um loucura.
Ao chegar no local a Polícia se deparou com o corpo da jovem estendida no chão rodeado de sangue e com as vísceras exposta e já sem vida. Do lado de fora da residência a polícia avistou o corpo de Luiz Henrique pendurado no caibo da varanda e a roupa suja de sangue.