segunda-feira, 24 de junho de 2013

Guardas Municipais de Jundiaí, combatem o tráfico de drogas em pontos da cidade.

Bleaser 2012

Guardas Municipais de Jundiaí detiveram, neste sábado, dois suspeitos sob acusação de tráfico de drogas em dois pontos da cidade. Um deles, de acordo com a GM, também estava sendo procurado pela polícia, por crime de roubo.
A primeira detenção ocorreu em um conjunto habitacional do Jardim do Lago. Luiz Paulo Cordeiro da Silva, 25 anos, morador local, foi surpreendido pelos guardas Claudio, Vaz e Lima, em posse de 96 pedras de crack, 64 tubetes de cocaína e 17 trouxinhas de maconha, além de R$ 70 em dinheiro. A droga estava escondida em uma pochete.
Algum tempo depois, outra equipe da GM, formada pelos guardas De Paula, Viana, Campelo e Matenauer, surpreenderam o ajudante Antonio Marcos Natalino, 31, na rua Uva Maria, no Morada das Vinhas, mexendo em um cano onde estavam escondidas diversas porções de drogas, entre crack e maconha. Levado ao 2º DP, os GMs apuraram que Natalino, que foi autuado em flagrante por tráfico, também estava com mandado de prisão expedido pela Justiça, por crime de roubo.

Tanto ele quanto o acusado detido no Jardim do Lago foram encaminhados ao Centro de Triagem de Jundiaí, na avenida 9 de Julho, para aguardar transferência ao CDP, no bairro Tijuco Preto.