terça-feira, 11 de junho de 2013

Governo inicia reforma estrutural na Polícia Militar


O Governo da Bahia está instalando uma comissão para a promoção da reestruturação e modernização organizacional da PM, entre os integrantes está o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa. A Secretaria de Comunicação do governo do estado divulgou uma nota sobre o assunto. Confia na íntegra.
 
O Governo do Estado instala nesta quarta-feira (12), às 17h30, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o grupo de trabalho com a finalidade de promover estudos e apresentar propostas de reestruturação e modernização organizacional da Polícia Militar.
 
Instituída pelo decreto 14.460, de 3 de maio de 2013, e alterado pelo decreto 14.502, de 29 de maio de 2013, a comissão será coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e contará com representantes da Polícia Militar, coronel Carlos Sebastião Eleutério; da Casa Civil, Clarissa Costa de Almeida; da Secretaria da Administração, Adriano Tadeu Oliveira; da Procuradoria Geral do Estado, procuradora Maria do Carmo Freaza, e da Assembleia Legislativa da Bahia.