segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ex-detento é assassinado em Itabuna


O ex presidiário Genalvo Lima de Carvalho (Gel), 27 anos, foi assassinado na tarde desta segunda feira (24), no local conhecido como Baixa Fria, no bairro Nova Itabuna. É o 2º homicídio naquela localidade em pouco mais de 24 horas. Ontem (23), Ricardo Silva de Araújo (Batoré), de 30 anos, outro ex-detento, foi executado com vários tiros de revólver.
Segundo informações de populares, Gel estava em um bar bebendo com um grupo de pessoas quando começou a discutir com um homem identificado como Corcunda. Genalvo, segundo pessoas que estavam no bar, também estava armado e baleou seu executor, antes de cair morto. A arma de Gel desapareceu, mas segundo a polícia, ela foi dispensada por Corcunda que está sendo procurado.
Como o assassino está ferido, a polícia conta com informações da população pelo 190, já que ele não vai procurar socorro em hospital, pelo menos é o que se imagina. Segunda a mãe da vítima, Gel saiu do presídio há pouco tempo. Com a morte do ex detento, já são 68 assassinatos em 2013 em Itabuna e o 12º de junho.