quarta-feira, 19 de junho de 2013

DTE prende um e apreende dois menores em posse de drogas em Teixeira de Freitas

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), especializada que possui como titular o delegado Wendel Ferreira, deslocaram-se no final da tarde desta terça-feira (19) à rua Humberto Santos, no bairro Caminho do Mar, ao norte da cidade, onde segundo denúncias anônimas existiria uma boca fumo em pleno funcionamento.
Assim que chegaram ao local os policiais prenderam Júlio César Braga Lima, de 18 anos, que seria o dono do ponto de venda de entorpecentes e apreenderam dois menores, ambos de 16 anos de idade. No interior da casa foram apreendidos uma porção média de cocaína, duas pedras de crack, R$ 330 em notas fracionadas, dois relógios de pulso, papel alumínio, que normalmente é usado para embalar droga, cordões de prata, uma garrafa PET com moedas, além de um tablet e celulares.
Todos foram levados à DTE e ouvidos pelo delegado Wendel Ferreira. Os policiais acreditam que a boca já tinha vendido quase toda a droga recebida para o movimento do dia. O jovem Júlio César alegou que a droga era para seu próprio consumo. As investigações continuam sendo realizadas pois a polícia desconfia que existe mais droga escondida em alguma outra casa do bairro Caminho do Mar.